segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Tô usando: Demaquilante

De todos os demaquilantes que eu já testei o que eu mais gostei, com certeza, é o que eu estou usando agora: Toleriane da La Roche-Posay. Tudo bem que nunca tinha investido muito em demaquilantes não. Usava esses mais em conta mesmo e nunca tinha encontrado um que realmente gostasse. Até que resolvi gastar um pouco mais com os demaquilantes e optei pela La Roche por que já usava outros produtos da marca. O Toleriane é uma loção bem fina que limpa e demaquila e é indicado para peles sensíveis. Além disso ele tem em sua composição pouco óleo e muita água termal, o que é legal pra minha pele oleosa.
A minha experiência com ele é que limpa bem a pele sem deixar oleosa no final. Para a máscara a prova d'agua precisa de um pouco mais de capricho mas limpa tudo sem agredir a pele (ele é indicado para a limpeza na área dos olhos também).
Minha dúvida, agora que o meu está no final é se devo testar o demaquilante da La Roche da linha Effaclat, que diz ser especialmente formulado para peles oleosas. Alguém conhece? Ele é bem mais caro. Enquanto o Toleriane custa cerca de R$40,00 o Effaclar custa R$70,00.



0 comentários:

Postar um comentário

Comente!