sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Eu e os brincos

O caso entre as mulheres e os acessórios, mais especificamente as bijoux, é mesmo sério. A maioria delas começa uma relação de "dependência" com eles desde muito cedo. É menina? Então tem que furar a orelha logo que nasce, usar pulseirinha, anel, e por aí vai. Talvez venha daí essa vontade e necessidade que temos anos depois de usar as bijoux. Não que a gente não goste delas! Pelo contrário, a gente AMA e está sempre querendo mais!
No meu caso, comecei minha relação com as bijoux pelos brincos. Tinha muitos brincos e usava sempre. E quando falo sempre, é sempre mesmo porque se esquecia era como se estivesse sem uma peça de roupa. Sentia falta do danado!
Pois é, o tempo passou e acreditem, há uns 4 anos desenvolvi uma alergia brava aos brincos. No início insisti no uso mas coçava, feria e incomodava muito. Tentei os de prata, não resolveu. Os de ouro, tolerava um pouco mais mas haja dinheiro né? Muito caro! Então me conformei e comecei a investi mais em anéis, pulseiras e colares. Se alguém me encontrar por aí vai ver que nunca estou de brinco. Deixo para usar só mesmo em ocasiões especiais.
Confesso que ainda sinto falta e que as vezes me dá uma vontade... Mas tudo bem! 

10 comentários:

  1. Amei os brincos do Bjos Bjos e os da love!!! um charme! de arrasar!

    ;-)

    Bjs Roberta L

    ResponderExcluir
  2. Qt coisa linda!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Adoramos as escolhas Dani! Parabéns pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas!
    Os brincos são incríveis né? Que bom q vcs gostaram!
    Bjs,
    Dani.

    ResponderExcluir
  5. Lindos os brincos! Me apaixonei!!!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz um post sobre isso, eu tambem tenho alergia.
    So posso usar aço cirurgico ou ouro puro.
    oh prejuizo ne hahaha
    beeijos

    ResponderExcluir
  7. Amo brincos: maix, micro e mini.
    bjos

    http://loveshoesblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Engraçado, comigo aconteceu exatamente ao contrário. Eu tinha muita alergia a brincos que não fossem de ouro, minha orelha vivia irritada e se eu forçasse a usar ás vezes até chegava a sangrar, mas a paixão pelos brincos era tanta que insistia e usava assim mesmo, até que passou, estranho não? Hoje em dia uso de tudo e não me dá mais nada!!
    Espero que a sua alergia passe também... rs
    Lindas referencias que você postou! E seu blog é lindo, parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Carolina!
    Adorei seu depoimento! Se com o tempo a sua alergia passou quem sabe a minha também passa né?
    Que bom q vc gostou do blog!
    Bjs, Dani.

    ResponderExcluir

Comente!