terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eu uso óculos!

Isso é novidade pra mim! Semana passada fui ao oftalmo e, como eu já suspeitava, veio o diagnóstico: astigmatismo. Não preciso usá-los o dia todo mas sim quando eu estiver fazendo algum esforço visual como assistir TV, ler ou trabalhar no computador. Diante disso, comecei a pensar no modelo dos óculos e fiz uma pesquisa rápida na internet. Vi muita coisa legal e outras nem tanto. Se a intenção é ser discreto, tem aquelas armações bem leves, sem aro. Na contra mão, temos as armações de acetato, bem marcantes e com bastante personalidade. É questão de gosto, de estilo e, claro, do que fica melhor no seu rosto.
Foto: Altamira
Foto: The Glamourai
Foto: Miss Pandora

3 comentários:

  1. Eu uso e assumo! :)
    Adoro o modelo da Carol D!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho super estilo, eu teria um modelo cat eye!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!
    Também gosto desse modelo e penso q o legal mesmo é assumir e usar algo marcante.
    Bjs, Dani.

    ResponderExcluir

Comente!