sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Começando a pensar no Natal

Novembro chegou e o clima de Natal já começa a se instalar. A cidade vai ganhando enfeites e começamos a pensar nos presentes, na decoração da casa, nas reuniões com amigos e familiares, na ceia...
Adoro Natal! Para minha família é uma data especial e alegre. Sendo assim, decoro minha casa pelo menos 1 mês antes para curtirmos bastante. Sempre dou uma olhada antes nos enfeites que eu já tenho para planejar a decoração e ver se preciso comprar algo. Como ano passado comprei bastante coisa, inclusive uma árvore nova, pretendo comprar só o essencial esse ano ( luzinhas, por exemplo, tem que comprar todo ano né?). Agora, se você cansou dos seus enfeites, prepare-se para a gastança, e compre tudo com antecedência porque em cima da hora você tem menos opção e paga mais caro.
Confesso que tenho sempre uma certa preguiça de tirar os enfeites das caixas mas sei que as crianças adoram todo esse movimento para decorar a casa para o Natal e isso acaba me animando muito.


Amei essa guirlanda! Muito fácil! Acho q vou tentar 
Também amei!

Todas as lindas fotos do MarthaStewart.com

3 comentários:

  1. Adoro também as decorações de Natal! São super inspiradoras!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo decorações de natal!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Eu tb adoro decoração de Natal. Melhor época do ano, né?

    Bj

    ResponderExcluir

Comente!