quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Videos

Essa semana saiu, enfim, o trailer da segunda temporada de Game of Thrones, com data de estréia em abril. Para quem não conhece, essa série de HBO é baseada nos livros, de mesmo nome, do autor George R. R. Martin. Eu assisti a primeira temporada no ano passado e gostei tanto que comecei a ler os livros; já estou no terceiro e último, morrendo de dó de acabar. Eu tenho isso, sabe, quando estou lendo um livro que gosto muito e ele vai chegando no final começo a ler devagarinho, numa espécie de auto boicote, para que o fim demore mais a chegar. Rs!
A história é passada num mundo fictício, numa época antiga, tipo medieval, e tem um pouco de aventura, fantasia, romance, drama e muito jogo de poder. Super recomendo, tanto os livros quanto a série!


...
Por falar em video, depois de muito ver o link, e não assistir, do novo clip da Malu Magalhães, resolvi clicar na setinha e deixar rolar. E não é que gostei! Digo isso porque sempre tive uma certa preguiça dela e nunca tinha escutado nenhuma de suas músicas. Além da música, vale prestar atenção também na make e no figurino. Adorei!





0 comentários:

Postar um comentário

Comente!