quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Na rotina

Ainda falando sobre as férias, um produto muito legal que comprei foi o Olay Pro X. Ele estava na minha lista, mas como não sou adepta a longas rotinas de limpeza de pele, não estava certa se deveria comprá-lo ou não. É que o risco de que ele ficasse sem uso, confinado a gaveta do banheiro era grande, sabe, rs!
Por que resolvi comprar? Bem, dei de cara com ele na primeira farmácia que entrei e o preço era convidativo (29,99 dólares). A embalagem vinha com uma escovinha e com um esfoliante da Olay.
Comprei e só testei quando voltei de viagem. Ele é a pilha, tem duas velocidades, bem portátil (pequeno e leve) e fácil de mexer.
Eu continuo limpando a pele como antes e depois finalizo o processo com o Pro X. É rapidinho e o resultado é uma pele lisinha e bem limpa. Uma delícia!


3 comentários:

  1. To vendo um monte de gente falando sobre aparelhinhos assim.Fiquei até curiosa para testar. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava curiosa Carol. Só não tenho coragem de pagar muito caro num aparelho desses. O Pro X acho q vale a pena.

      Excluir
  2. Eu também amo!! Vicia depois que você começa a usar!! Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir

Comente!