terça-feira, 26 de abril de 2011

Um tempinho só para mim!



Que a vida está muito corrida, todo mundo sabe. Essa é uma realidade presente na vida de todos. São muitas atividades e muitos compromissos assumidos que consomem todo nosso tempo. Com o passar dos anos a coisa tende a piorar porque vem os filhos, casa, marido, trabalho... E a gente, onde fica nisso tudo? Na bola de neve do dia a dia, podemos nos perder nas obrigações e nos esquecer, ou mesmo achar que não temos direito, de reservar um tempinho pra gente mesmo. Um tempo só seu, dedicado a alguma atividade por puro prazer. Se pergunte: eu tenho um tempo meu onde eu faço alguma atividade que EU gosto e que me faz feliz? Eu me fiz essa pergunta há um tempo atrás e descobri que eu não tinha esse tempo pra mim. Nem um momento pra ler um livro eu estava reservando. Então, esse ano estou tentando mudar isso. Além de voltar pra Ioga, comecei a fazer aula de canto, coisa que eu tinha vontade há muito tempo e sempre adiava. Tô adorando!

Um comentário:

  1. é muito importante reservarmos um tempinho na correria do dia a dia só pra gente!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir

Comente!