sexta-feira, 15 de abril de 2011

Filmes Irresistíveis!

Comigo é assim: sento em frente a TV e quando, ao zapear pelos canais, me deparo com um deles é fatal! Tô falando dos meus "Filmes Irresistíveis". Chamo assim aqueles filmes que eu adoro, já assisti várias vezes e, se vejo que está passando, acabo assistindo novamente. Pode estar pelas metades ou no finalzinho, mesmo assim aproveito a oportunidade e o assisto com prazer. E quando a gente acha esse filme inesperadamente na TV é melhor ainda!
Penso que cada um tem a sua listinha pessoal de "Filmes Irresistíveis" e que cada filme está ali porque despertou uma emoção especial ou uma lembrança ou um desejo. Pensei na minha lista... Alguns são esses:











Bem, como disse, são só alguns. Mesmo porque, o post já tá grande demais né? E você já pensou na sua listinha e porque cada filme está nela?

Um comentário:

  1. Amei sua listinha, Dani!
    O De repente 30 eu já assisti umas 500 vezes!!rsrs
    O Diabo veste Prada e Nothing Hill tb assisto bastante! =D
    Bjos!

    ResponderExcluir

Comente!