sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Orlando

Enfim sentei para postar sobre minha viagem para Orlando. Pois é, minha vida está passando por uma grande mudança e de certa forma inesperada, sabe. Novo emprego (Eba!), mil providências a tomar, nova rotina a ser criada e por aí vai. Só sei que com isso o blog ficou esquecido por um tempo. Pretendo mantê-lo mas vai ser difícil conseguir postar todos os dias como antes, pelo menos no início. Apesar disso, estou muito feliz pela conquista após tanto estudo e esforço.
Mas esse post é para falar de Orlando né? Pois bem, nunca tinha ido a Orlando. Na verdade nunca tive esse desejo. A decisão de ir foi mesmo por causa das crianças que tinham muita vontade de conhecer os parques. 
Chegada- Saimos de São Paulo dia 22/01 e chegamos em Orlando dia 23 de madrugada. Ainda no aeroporto fomos a agência retirar o carro que tínhamos reservado. Isso é fundamenta! Não se faz nada em Orlando sem carro. 
Hospedagem- como éramos marinheiros de primeira viagem e por estar com as crianças decidimos ficar num hotel dentro do complexo da Disney. O diferencial de ficar no complexo é que ele oferece transporte para todos os parques durante o dia todo. É realmente uma comodidade pegar um ônibus confortável sem se preocupar com o percurso e nem com estacionamento. Mesmo assim, acho que não justifica. Fora da Disney os hotéis são mais baratos e oferecem comodidades como microondas e frigobar. 
Parque- Realmente são incríveis e mágicos! Imagina um lugar organizado, limpíssimo, lindo nos mínimos detalhes, colorido, com um clima mágico, divertido e em que todos estão felizes. Pode ser ruim? Além disso, ainda tem os brinquedos e atrações que são muuuuuito legais e surpreendentes. Fui até em montanha russa, rs!!!!!! 
Se você está pensando em ir a Orlando, te digo que vale muito a pena. É uma viagem para todos, não só para crianças.  Eu me apaixonei! 


P.S.: Outro aspecto da viagem que vale muito a pena é o das compras. Mas isso falo no próximo post.





6 comentários:

  1. Fala das compras MESMO!! Minha irmã vai pra ih no fim de julho eu não poderei ir, mas minha lista de coisinhas já esta mais que pronta!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma viagem muito divertida e bem agitada, pois nao só os parques sao atravivos, mas as compras sao obrigatórias nesse lugar!

    Bjos,
    http://meuarmariodeideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai uma delícia! voltar a ser criança!!! hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. Que delicia
    Bj
    www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de viagem,Dani!
    Adorei as fotos!
    Lá deve ser muito legal mesmo!
    =)

    ResponderExcluir
  6. amiga querida há uma votação a decorrer no meu blogue http://umafotografiapordia.blogs.sapo.pt agradeço que passes por lá e votes no look do dia.

    ResponderExcluir

Comente!