domingo, 27 de fevereiro de 2011

Comprinhas Orlando- Makes

Como contei anteriormente, fui com minha família para Orlando em janeiro porque era um grande desejo das crianças. Conhecer os parques era mesmo nosso principal objetivo. Acontece que é impossível não reservar pelo menos alguns dias para ir as compras. Tudo lá é absurdamente mais barato do que aqui! Vale muito a pena! Cheguei achando tudo aqui muuuito caro e arrependida por não ter comprado mais, rs!
Vamos então as makes:
- Studio Fix Fluid MAC
- Prep+Prime MAC
- Corretivo Pro Longwear MAC
- Blush MAC Desert Rose
- Pallet de sombras MAC
- Pallet de sombras Milani
- Gloss MAC: Euro Beat e o My Favourite Pink
- Máscara Great Lash da Maybelline
- Lip balm Carmex
- Super Stay, Maybelline
- Batom MAC, Viva Glam Lustre
- Creminhos Vitoria`s Secret

7 comentários:

  1. Delícia de comprinhas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Boas comprasss! Adorei!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. quanta coisaaa! haha
    bjo =*
    http://ladylikeness.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem?
    Adorei suas comprinhas, estou indo para Orlando no fim do mês , onde vc comprou as makes por lá?
    Me indicaram supermercados que eu acho revlon maybelline ....vc comprou MAC foi fácil de achar?

    Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Duda!
    Te adianto q Orlando é ótimo pra comprar make! Revlon e Maybelline vc acha muito fácil no Walmart ou no Walgreens, farmácia que tem pra todo lado em Orlando. Pra comprar MAC vc pode ir na loja da MAC no Florida Mall, legal pra comprar lançamentos e produtos de pele porque tem disponibilidade de cores. Agora, não deixe de ir nas lojas de make dos outlets que tem MAC e várias outras marcas legais por um preço incrível.
    Espero ter ajudado. Ótima viagem, bjs,
    Dani.

    ResponderExcluir
  6. que delicia *-*
    Dani, pode me dizer quanto gastou na compra dos itens acima?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Ray!
    Nossa, tem um tempinho e na época não somei tudo, então não vou lembrar certinho. Lembro q os batons e gloss MAC foram por volta de 9 dolares, o Carmex foram 3 por 1 dolar, a paleta de sombras MAC foi 23 dolares, os cremes 3 por 12 dolares, os outros produtos Mac eu acho que sairam por volta de 25 dolares cada. Não deixe de ir a loja de make nos outlets. Você não acha lá produtos da última coleção mas em compensação é tudo bem mais barato. Espero ter ajudado.
    Bjs, Dani.
    Bjs, Dani.

    ResponderExcluir

Comente!