segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Férias perfeitas

Férias chegando e a gente começa logo a pensar numa viagem com a família pra descansar e sair da rotina. Quem é de Minas pensa logo numa praia né! Quem sabe no nordeste? Se for um resort então, será maravilhoso! Muita mordomia, comidas requintadas, monitores, festas, brincadeiras, jantares... Aí começa a pesquisar hotel, passagem aérea, comprar umas roupinhas para levar, e por aí vai. Já fiz muito isso e muitas vezes gastei um dinheirão pra levar as crianças numa viagem legal. Afinal, todos pais gostam de proporcionar coisas boas para os filhos. Até que num feriado desses prolongados, resolvemos viajar de última hora  e acabamos indo para um hotel fazenda há 70 kms daqui, sem nenhuma sofisticação. E não é que as crianças elegeram essa a melhor viagem da vida delas! Mas como? Tão simples, tão perto? 
Gente, como os adultos e seus valores distorcidos complicam as coisas! Pela ótica das crianças não é necessário luxo pra ser feliz. Nem precisa ir muito longe pra ter uma viagem perfeita. É simples, basta estar com quem amamos! 
É lógico que é maravilhoso sair de férias com a família e conhecer lugares distantes, culturas diferentes e poder desfrutar da estadia num bom hotel. Todo mundo gosta disso, e eu também. Mas é muito triste quando isso passa a ser o mais importante. 


 




3 comentários:

  1. Fato!
    Nem sempre a viagem mais cara é a mais divertida!
    adorei

    ResponderExcluir
  2. Ai... aumentou minha vontade de ir "lá pra casa"... curtir comida de mãe e ir pra roça andar a cavalo! rs

    Fotos lindas, Dani!!!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS DANI PELA ESCOLHA!

    Hotel Fazenda é uma excelente pedida!!!!!

    Eu frequento e recomendo o Hotel Fazenda Solar das Andorinhas, fica a 100 Km de São Paulo, capital.

    Detalhes do hotel estão no site:
    http://www.hotelfazendasolardasandorinhas.com

    Desejos de muito proveito junto a Natureza!!

    Forte ABraço,

    ResponderExcluir

Comente!