terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Amo: Oxford

Das últimas tendências, uma que eu amo e que aderi desde o início foi o oxford shoes. Além de serem confortáveis, são super charmosos, versáteis e conferem estilo ao look. Os modelos disponíveis são vários passando pelos metálicos, bicolores e coloridos. 
Primeiro comprei um fofo da Via Mia, que amo e vivo com ele nos pés. 
Mais recentemente, comecei a procurar um oxford nude, mais masculino e com aquele trabalhado no couro que não sei o nome (rs!). O da Santa Lolla achava (acho) lindo e era do jeitinho que eu queria mas nunca encontrava nas lojas. Pra falar a verdade não tenho muita paciência de ficar ligando ou indo toda hora na loja pra procurar um produto. Até que na minha visita diária ao blog Sim, Senhorita, da querida Camila, conheci a Passarela e lá achei o oxford que procurava e num preço bem legal de R$129,99. Comprei numa sexta-feira e recebi na segunda-feira seguinte. Ainda não tive oportunidade de usá-lo mas o couro é macio e ele parece bem confortável.

Meu oxford Passarela

Fotos looks: Google

3 comentários:

  1. Muito lindo o oxford. E no preço, gente, mto mto mto barato né?!

    ResponderExcluir
  2. Lindos... tenho um mas não consigo usar tanto, acabo nas sapatilhas qd quero uma flat...
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Tati,
    mas é tão fácil usar oxford! Fica legal com jeans, vestido, saia, short, tudo!
    Bjs, Dani.

    ResponderExcluir

Comente!