quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vale a pena conferir: C&A Collection by Isabela Capeto

Como, no ano passado, adorei a primeira coleção da Isabela Capeto para a C&A fui logo conferir a segunda que já está nas lojas. O tema agora é Safari no Brasil e a coleção está bem colorida, alegre e linda. A novidade é que dessa vez tem também acessórios como tênis, sandálias, tiaras e bolsas, além de uma linha para os meninos. Tudo muito fofo!
Minha única dificuldade é que o maior tamanho é o 10 e como minha filha está com praticamente 10 anos muita coisa não serviu. Aliás, ter que procurar roupa para uma menina de 10 anos na sessão de adolescente é péssimo ainda mais no meu caso em que minha filha é totalmente criança e faço questão de não pular etapas no desenvolvimento dela. Mas este é outro assunto. Voltemos a coleção:


 

Depois de muito olhar e experimentar comprei duas peças para ela e o maiô fofo para minha afilhada (ela, minha filha, ficou doida com o maiô mas o tamanho não deu).


Então aproveitei que já estava na loja, dei uma olhada nas outras sessões e comprei essas  peças que não são da Isabela Capeto:


Por fim, deixo a dica final que é ir com bastante tempo e disposição e, se possível, não levar o filho mais novo ( ele quase me enlouqueceu naquela loja!). Ele vai te agradecer.

Um comentário:

  1. olá dani! essa coleção é mto fofa msm!

    conheça minha blogstore! http://signoritaccessori.blogspot.com/ comenta lá! bjão

    ResponderExcluir

Comente!