quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tô Usando

Que o clima está seco todo mundo sabe e acho que quase todo o Brasil está sofrendo com esse problema. Essa época é mesmo muito seca mas esse ano parece que está pior, né? E eu que sempre tive pele oleosa comecei a sentir a pobrezinha áspera e seca. Meu lábios, então, ficaram descamando e até feridos. Como nunca tive o hábito de usar hidratante corporal fiquei meio perdida e mesmo comprando nunca lembrava de usar. Foi então que resolvi testar o óleo corporal pós-banho da Nívea Rich Caring Oil e adorei. Deixo ele sempre a mão dentro do boxe (assim não esqueço de usar, rs!) e no final do banho passo uma camada fina em todo corpo e dou uma última chuveirada para retirar o excesso. A pele não fica oleosa (também tive medo disso!) e sim hidratada e mais sedosa. Outra vantagem é que ele tem um cheirinho muito suave e assim não interfere no meu perfume. Comprei no supermercado mesmo e custou algo em torno de R$20,00. 

Para os lábios resolvi o problema comprando vários balms e espalhando por todas as minhas bolsas. Por mais famoso e eficiente que seja o produto, ele não vai funcionar se você usar uma vez e depois esquecer. O importante mesmo é ter um sempre a mão para usar várias vezes ao dia. Além disso, nos piores momentos quando os meus lábios estavam feridos usei também uma generosa camada de Bepantol para dormir. 

2 comentários:

  1. Gostei super da dica Dani!
    Sou daquelas que toma dois banhos: o de chuveiro e o de creminhos, rs! Amo óleos hidratantes e este eu não conhecia.
    Vou comprar com certeza! pro verão, onde as pernas e braços ficam mais amostra, uma pele bem cuidada torna-se item obrigatóooriooo! rs!
    Conta pra quem é de BH onde vc comprou!
    Amoooo seu Blog!
    Bjs!
    Dani Anderson

    ResponderExcluir
  2. Como já disse pra Danny, eu comprei no supermercado Verde Mar, aqui em BH, mas vcs vão achar em qualquer lugar que vende os produtos Nívea.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Comente!