Resolvi investir em concurso há 1 ano e meio. No início, sem muita convicção, mas depois que comecei a estudar gostei e fiquei ainda mais estimulada. Na primeira prova que fiz fui relativamente bem e na segunda já fiquei mais bem classificada. Mas, infelizmente, em concurso não basta SÓ passar na prova teórica. Agora tenho que enfrentar uma prova eliminatória de digitação e isso pra mim é mais complicado já que tenho uma deficiência na mão direita. Apesar das regras dessa prova não estarem todas claras, tudo leva a crer que eu e outros deficientes seremos exigidos da mesma forma que os não deficientes, o que não é justo. Como já dizia Aristóteles "a verdadeira igualdade consiste em tratar-se igualmente os iguais e desigualmente os desiguais a medida em que se desigualem " .
Mas não posso me deixa abater por isso, apesar da possibilidade de morrer na praia teimar em me assombrar. Pelo contrário, preciso ter ânimo para treinar muito e enfrentar mais essa.
Oi Dani!
ResponderExcluirNão desanime!
Pense em todos os obstáculos que você já superou antes! Pense em tudo que já conquistou, em todas as batalhas já vencidas!
Esta será só mais uma! E eu também boto muita fé em você!
Tenho seu sucesso como certo!
Confie!
Você vai conseguir!
Beijos!
Dani, que bacana você acreditar no seu sonho. Já é uma guerreira, por isso. Eu tb acho injusto mas vc irá conseguir provar que o sistema não pode deixar que um candidato ou não, não consigam realizar seu objetivo.
ResponderExcluirCreia em Deus e tudo dará certo!
Bjos