terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Começando o novo ano

Viajei de férias com a família e passei o Natal e o reveillon fora. Na verdade, nunca tinha passado essas datas longe de casa.  Mas como a "dispersão familiar" era inevitável e por motivos felizes, nada de tristeza. 
Após 1 ano sem férias, eu estava ansiosa por essa viagem. Precisava muito, por uns dias, sair de casa, da cidade, fazer coisas diferentes. Aquela velha história de recarregar as baterias, sabe, rs! E, realmente foi muito bom! A viagem foi ótima e nos divertimos muito! 
Cheguei em BH sexta-feira e fui recebida por uma bela chuva ( gente do céu, não para de chover aqui! ). Passei todo o final de semana desfazendo malas e tentando colocar um pouco de ordem na casa. Não sei vocês, mas eu tenho muita preguiça de desfazer mala e arrumar tudo quando chego de viagem. Parece que as coisas se multiplicam lá dentro, né? 
Agora é encarar o ano de 2012 com muita disposição, coragem, esperança, vontade e alegria! O blog vai continuar na minha vida. Gosto de me expressar por ele e compartilhar momentos e idéias com vocês. 
Feliz 2012 para todos!

2 comentários:

  1. Ai Dani!
    Que delícia de viagem!!! =D
    Feliz 2012 pra você!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia! A viagem foi deliciosa mesmo, rs!
    Feliz Ano Novo pra vc também!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Comente!