segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tô Usando: água termal

Eu já tinha ouvido falar em água termal há bastante tempo, mas a verdade é que nunca me interessei por ela. Achava até uma frescura isso de pagar caro por um vidrinho de água e ficar borrifando ela no rosto. Pois é, o tempo passou, esse ano o tempo seco está judiando muito da minha pele e, sendo assim, resolvi abrir a carteira e testar o produto. Dentre outras coisas, o uso de água termal promete hidratação, renovação das células, ação antioxidante e controle da oleosidade.
Comprei a da La Roche porque já uso outros produtos da marca, mas tem outras bem conhecidas como a da Vichy e a da Avéne. Estou estou borrifando no rosto pela manhã, antes da maquiagem e á noite, após limpar a pele. 
Minhas primeiras impressões do produto foram as melhores possíveis! A sensação de frescor ao usar é deliciosa e realmente senti a pele mais hidratada e descansada. 



0 comentários:

Postar um comentário

Comente!