quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Desejo do dia: Camisa

Estou apaixonada por essas camisas que encontrei passeando pela ASOS ! Queria muito, pelo menos, algumas delas no meu closet já que, esse ano, estou empenhada no movimento "Mais Camisa" no meu armário. É uma peça clássica, chique e versátil. Com uma mesma camisa posso compor looks bem distintos, dependendo do que se coordena com ela. Além disso, pode ser usada tanto no verão, de manga curta ou com as mangas dobradas, quanto no inverno. Sendo assim, vale o investimento.

Um comentário:

  1. Oi, Dani!

    Nossa, adoro a ASOS! Tem muita coisa linda...
    Aproveitando o assunto, aproveito pra dizer que tenho vários produtos da Forever21 a pronta entrega, e se lhe interessar, dê uma bizoiada aqui: www.aliceps.wordpress.com :)

    Parabéns pelo blog, muito girlie!
    Beijo,
    Alice

    www.aliceps.wordpress.com

    ResponderExcluir

Comente!