quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Listras

Nunca fui de usar listras nas roupas. Não que eu achasse feio, bem pelo contrário, mas não tinha nenhuma peça listrada. Sabe aquela história que listras engordam? Pois parece que fui contaminada por ela e mesmo não sabendo se era mesmo verdade resolvi não arriscar já que sempre fui preocupada com esse lance de peso.
Acontece que com o tempo fui me interessando mais por moda, pesquisando, visitando muitos blogs de street style, vendo muitas listras e me interessando por elas. Isso tudo pra falar que semana passada me deparei com uma blusa listrada muito fofa, experimentei e gostei.
Essa história das listras engordarem é mesmo verdade mas não todas. Depende muito de vários fatores como o sentido das listras, se ela é fina ou grossa, o modelo da peça, o caimento do tecido, as outras peças que você usa no look e vários outros.
Para decidir o que vale mesmo é um pouco de sensibilidade e uma boa olhada no espelho. 


Foto: Fashionising
Foto: Le Blog de Betty
Foto: The Glamourai
Foto: Hanneli
Foto: Hanneli
Foto: Jak&Jil Blog
Foto: Jak&Jil Blog
Foto: Karla`s Closet
Foto: The Cherry Blossom Girl
Foto: The Sartorialist
Foto: Le Monde de TokyoBanhbao 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!