terça-feira, 3 de agosto de 2010

Blog Gringos

Neste mundo que é a internet, acompanho vários sites e blogs. Recentemente até dei uma organizada na minha "listinha" de favoritos porque ela estava tão grande que não encontrava nada. Era uma mistura maluca de vários assuntos, sites que nem me interessavam mais, outros que eu salvava duas vezes porque nem lembrava que já tinha salvado e os que realmente me interessavam. Enfim um caos, mesmo para quem é desorganizada por natureza, rs! Então dei uma limpeza na lista e fiz várias pastinha organizadas por assunto e dentro cada uma ainda coloquei uma pasta de preferidos. Durante esse processo selecionei uns muitos blogs gringos que eu adoro! Eles tem looks incríveis, fotos caprichadas e mostram tendências que sempre chegam por aqui. Lógico que só vou listar alguns se não ia ficar gigante, né?

Adeline Rapon
The Cherry Blossom Girl
Le Blog de Betty
Cocorosa
The Glamourai
Karla´s Closet
Pandora
Sea of Shoes

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!