quarta-feira, 7 de julho de 2010

Reflexão e desabafo

Resolvi investir em concurso há 1 ano e meio. No início, sem muita convicção, mas depois que comecei a estudar gostei e fiquei ainda mais estimulada. Na primeira prova que fiz fui relativamente bem e na segunda já fiquei mais bem classificada. Mas, infelizmente, em concurso não basta passar na prova teórica. Agora tenho que enfrentar uma prova eliminatória de digitação e isso pra mim é mais complicado já que tenho uma deficiência na mão direita. Apesar das regras dessa prova não estarem todas claras, tudo leva a crer que eu e outros deficientes seremos exigidos da mesma forma que os não deficientes, o que não é justo.  Como já dizia Aristóteles "a verdadeira igualdade consiste em tratar-se igualmente os iguais e desigualmente os desiguais a medida em que se desigualem " .
Mas não posso me deixa abater por isso, apesar da possibilidade de morrer na praia teimar em me assombrar. Pelo contrário, preciso ter ânimo para treinar muito e enfrentar mais essa. 

2 comentários:

  1. Oi Dani!
    Não desanime!
    Pense em todos os obstáculos que você já superou antes! Pense em tudo que já conquistou, em todas as batalhas já vencidas!
    Esta será só mais uma! E eu também boto muita fé em você!
    Tenho seu sucesso como certo!
    Confie!
    Você vai conseguir!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Dani, que bacana você acreditar no seu sonho. Já é uma guerreira, por isso. Eu tb acho injusto mas vc irá conseguir provar que o sistema não pode deixar que um candidato ou não, não consigam realizar seu objetivo.
    Creia em Deus e tudo dará certo!
    Bjos

    ResponderExcluir

Comente!