terça-feira, 15 de junho de 2010

Ponta pé inicial

Primeiramente quero esclarecer minha relação com o futebol. Não sou fanática nem especialista. Apenas conheço as regras e acompanho com interesse os campeonatos que meu time (Galooo!) participa. Nas Copas do Mundo esse interesse, claro, é maior e eu acompanho um pouco mais de perto.
A Copa do Mundo da África do Sul começou dia 11 e é hoje o primeiro jogo do Brasil. A expectativa é grande! Mesmo não concordando com a escalação ou não ligando tanto pra futebol é inevitável  o envolvimento e a torcida. E assim o assunto na família, no trabalho, na TV, na Internet ou nas rodas de amigos é um só: os jogos da Copa.
O adversário de hoje é a Coreia do Norte. Teoricamente é um adversário meio misterioso, fraco e com pouca expressão no mundo do futebol. Mesmo assim, me preocupo, afinal se eles se classificaram é porque tem lá suas qualidades, né?
Como é estreia, não sei bem o que esperar do time do Brasil. Só sei que se não ganharmos vai ser uma zebra histórica. Mas deixando a zebra bem de lado, aposto em 3X1 pro Brasil. 



byMK - Comunidade de Moda: Copa do mundo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!