sábado, 7 de fevereiro de 2009

Programa de Fim de Semana




cartazes do site www.filmesdecinema.com.br

No mês de janeiro só fui ao cinema para assistir filme infantil. Assisti Bolt, Madagascar 2, O Grilo Feliz e Um Faz de Contas Que Acontece. Na verdade, pra mim, não foi nenhum sacrifício já que adoro animação e curto muito ir ao cinema com meus filhos. Só que neste fim de semana estou determinada a assistir um filme para adultos. Dei uma olhada nos filmes em cartaz e fiquei muito a fim de assistir dois filmes: O Curioso Caso de Benjamin Button e Noivas em Guerra.
O primeiro é um drama e já ouvi falar de gente que chorou horrores. Vi o trailer e parece que o enredo é bem legal e que os atores estão ótimos. Sem falar que foi indicado pra mais de 10 Oscars (acho que foram 13 indicações). O segundo filme parece bem divertido e eu ADORO a Kate Hudson e a Anne Hathaway. Agora basta decidir qual assistir primeiro porque com certeza vou assistir os dois ( não no mesmo dia, né).

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!