quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Saia midi. Usaria?

Pois é meninas, tivemos a quase hegemonia das saias mini-micro, a chegadas das longas e agora as midi. Pra quem não sabe, a saia midi foi lançada no final dos anos 60 e é aquela com a bainha mais longa, podendo atingir a canela. 
Eu adoro esse comprimento! Acho muito lindo, feminino e elegante. E se você é baixinha (como eu) e está preocupada que ela vai te deixar "achatada", a dica é usar um modelo com a cintura mais alta e com salto alto, pra alongar a silhueta.
Sendo assim, eu usaria com certeza! Na verdade, ainda não tenho a minha, mas estou a procura.
Foto: Citizen Couture
Foto: Lovely Pepa
Foto: Stockholm Streetstyle
Foto: Stockholm Streetstyle
Foto: The Glamourai
Catálogo Maria Filó
Catálogo Maria Filó

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tô Usando: água termal

Eu já tinha ouvido falar em água termal há bastante tempo, mas a verdade é que nunca me interessei por ela. Achava até uma frescura isso de pagar caro por um vidrinho de água e ficar borrifando ela no rosto. Pois é, o tempo passou, esse ano o tempo seco está judiando muito da minha pele e, sendo assim, resolvi abrir a carteira e testar o produto. Dentre outras coisas, o uso de água termal promete hidratação, renovação das células, ação antioxidante e controle da oleosidade.
Comprei a da La Roche porque já uso outros produtos da marca, mas tem outras bem conhecidas como a da Vichy e a da Avéne. Estou estou borrifando no rosto pela manhã, antes da maquiagem e á noite, após limpar a pele. 
Minhas primeiras impressões do produto foram as melhores possíveis! A sensação de frescor ao usar é deliciosa e realmente senti a pele mais hidratada e descansada. 



sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Keira Knightley no Festival de Veneza 2011

Vestido Valentino na premiere do
filme A Dangerous Method
Lindíssimo o vestido estampado
Mary Katrantzou!
Adorei o cabelo e o óculos gatinho.
Look mais descontraido usando saia plissada
amarela e camisa com nó na cintura.
Todas as fotos Just Jared.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Enfim, o meu "Espaço Mulherzinha"

 No final do ano passado publiquei o post "Espaço Mulherzinha" mostrando vários estilos e modelos de penteadeiras. Cada uma do seu jeito, mas todas com a proposta de ser um cantinho para guardar e organizar makes e bijous. Além disso, claro, um lugar só nosso com tudo na mão para ficarmos mais bonitas. E não é que agora eu tenho o meu? Encontrei o móvel do jeitinho que eu queria na Líder Interiores, loja de móveis aqui de BH. Ela tem o design bem clean, várias gavetas e divisões e espaço pra colocar tudo que eu preciso. A pedidos, as fotos! 

A penteadeira!
O tampo é dividido em duas partes
que se abrem.
Em um dos lados organizei as makes
Do outro lado as bijous
Detalhe da porta lateral pra colocar colares

sábado, 3 de setembro de 2011

Cuidando da pele

Foi folheando uma revista no salão que conheci o RevitaLift Roll On Olhos da L`Oréal Paris. Logo fiquei interessada porque tudo que promete suavizar olheiras me interessa, rs!
A caixa do produto informa que ele tem cafeína na fórmula, o que estimula a micro circulação periférica local. Ele é aplicado na pele por um roll on metálico massageador que ajuda a drenar eficientemente as olheiras e bolsas embaixo dos olhos.
Ontem, então, comprei o "bonitinho"  na Drogaria Araújo, farmácia aqui de BH. O preço,    R$44,90 não é dos mais baratos mas achei razoável pra esse tipo de produto. Vamos ver agora o resultado né? 


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Look lindo: Diane Kruger!

Que lindo o look da Diane Kruger no tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza! Ela vestiu um Elie Saab,alta costura outono- inverno 2011-2012. Make e cabelos também perfeitos! Gostaram?