sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Enfeite os pulsos!

Pulseiras e braceletes de vários estilos e materiais. Podem ser usados sozinhos, em pares ou vários ao mesmo tempo. Eu adoro!
Selecionei, então, algumas várias fotos de blogs gringos pra mostrar que não tem muita regra não. Dá uma olhada e inspire-se. Bjs!

Foto: Citizen Couture
Foto: My Daily Style
Foto: This Chick`s Got Style
Foto: After DRK
Foto: Alice Point
Foto: Citizen Couture
Foto: Lovely Pepa
Foto: SterlingStyle
Foto: The Golden Diamonds
Foto: Atlantic-Pacific
Foto: Lovely Pepa
Foto: My Daily Style
Foto: The Blonde Salad
Foto: The Glamourai

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Voltando a ser it?

No meu closet elas nunca perderam espaço, mas para o mundo da moda as jaquetas jeans voltaram a ser it. De qualquer forma, elas são perfeitas para a meia estação e podem ser usadas com tudo. 

Foto: Lovely Pepa
Foto: StockHolmStreetStyle
Foto: StockHolmStreetStyle 
Foto: StockHolmStreetStyle
Foto: Just Jared

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

FNO + Glee


O FNO- Fashion's Nihgt Out é um evento criado em 2009 por Anna Wintor, diretora da Vogue Americana, para promover e celebrar a moda. Nesse dia, as lojas participantes ficam abertas noite a dentro e fazem a festa com DJ`s, comidinhas, desfiles, etc.
O FNO acontece em várias cidades do mundo e esse ano acontece também no Rio e em São Paulo. Para saber mais detalhes sobre o evento acesse o site oficial, www.fnobrasil.com.br , que já está no ar.
Outra coisa legal é que esse ano o elenco de Glee gravou o video promocional do evento. Adorei!



sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Aprendendo a ser feliz

Essa semana recebi um conselho : "_Vai ser feliz minha filha!". Ele não veio da minha mãe não, pelo contrário, veio do inusitado, de quem não tenho laços afetivos e por isso foi feito de maneira bem prática e imparcial.  E foi um tiro certeiro que me fez pensar de onde vem a preocupação, ansiedade e insatisfação sem fim dos dias de hoje. 
Vivemos num turbilhão de informações e pressões de ter e ser. Nunca se alcança os objetivos. Na verdade, até alcançamos sim mas ao chegar lá não há tempo para viver a glória da vitória, curtir o momento ou absorver a conquista, mesmo as pequenas, para a sua vida e o seu ser. Ao chegar lá, o mundo já espera seu próximo passo e aquilo que você conseguiu já não conta mais. Vivemos ansiosos atrás de novas informações, conquistas e aquisições numa corrida, sem linha de chegada, para alcançarmos a felicidade e para provar para o mundo e para nós mesmos o nosso valor. Se pensarmos bem, essa lógica se aplica desde as pequenas coisas do dia a dia até projetos maiores de vida.
Mas é possível ser feliz assim? 
Pois é meninas, claro que é importante ter metas, mas não podemos nos deixar dominar por elas. Não precisamos ser ou ter mais para sermos felizes. Vamos ser felizes AGORA! 


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Desejo do dia: Cambridge Satchel bags

Olha que coisa linda essas bolsas da Cambridge Satchel. Estilo old school, em vários tamanhos e cores. O preço não é dos mais caros (atenção porque, com certeza, deve ter taxa a incluir) e entrega no Brasil. Tentador né? Eu fiquei querendo muito uma Classic, tamanho 13", amarela ou verde. Vale a pena dar uma olhada no site da The Cambridge Satchel Company.



sábado, 6 de agosto de 2011

De Bike

Acho realmente incrível quem usa bicicleta como meio de transporte urbano. Transmite uma imagem de uma pessoa contemporânea e consciente. Acho um charme e admirável! Infelizmente, pra mim, fica só na admiração. Não encaro sair de casa pro trabalho, toda arrumada e perfumada, de bike e ainda enfrentar o trânsito maluco da cidade. Sorry! Não sou tão consciente assim, além de ser, confesso, um bocado preguiçosa ( tô trabalhando isso, rs! ). 

Foto: Citizen Couture
Foto: The Sartorialist
Foto: Citizen Couture
Foto: Hanneli
Foto: Stock Holm StreetStyle

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Conforto tem sua vez

Quando os pés pedem conforto total nada melhor do que apostar no bom e velho tênis, mas sem perder o estilo e ficar com cara de desleixada. Eu gosto muito dos tipo Converse e sempre levo quando viajo e sei que vou andar muito. Adoro!

Foto: AfterDRK
Foto: Fashion Toast
Foto: Moda Paris
Foto: AfterDRK