quarta-feira, 30 de março de 2011

Gosta?

A Furla Candy Bag foi lançada pela marca italiana Furla. É essa bolsa de plástico transparente, bastante colorida. O modelo é até simpático e a proposta é divertida, mas bolsa de plástico..., não usaria.
O fato é que elas estão em blogs famosos e começam a despertar o desejo de meninas dispostas a desembolsar quase 200 euros.
E aí, gosta?

Foto: Le Blog de Betty
Foto: Le Blog de Betty
Foto: The Blonde Salad

terça-feira, 29 de março de 2011

Web: The Man Repeller

Conheci o The Man Repeller através da Vogue de março. A idéia é mostrar tendências de moda sendo muitas delas classificadas como man repelling. A reflexão é que muitas dessas tendências na verdade não agradam/atraem os homens. Isso tudo com muito humor. 
Achei a idéia do blog diferente, criativa e divertida. Não é a toa que está fazendo tanto sucesso!

sábado, 26 de março de 2011

Bom fim de semana!

Então vamos nos inspirar:


Foto: Hanneli

Adoro calça flare! Além de lindas alongam a silhueta.

Foto: Hanneli

Foto: Lovely Pepa

Calça linda, barra dobrada e sandália pesada: amei! Aliás, quero
uma sandália dessas, rs!

Foto: My Daily Style

Adorei a saia plissada. Cor linda!

Foto: The Blonde Salad

Jaqueta desejo de inverno!

sábado, 19 de março de 2011

Tô usando

Já contei pra vocês nesse post AQUI que adoro oxford. Sendo assim, não resisti e comprei um de salto da nova coloeção da Via Mia. Ele é "rosa antigo" clarinho, muuuito confortável e versátil. Amei! 



terça-feira, 15 de março de 2011

Cool

Essa imagem me inspirou hoje. Gostei do conforto, da simplicidade e das cores. O blazer é lindo, deu um ar mais "arrumadinho" ao look e funcionou como contraponto ás peças mais esportivas. Acessórios discretos, quase nenhum. Tudo muito cool!
Gostam?
Foto: after DRK

sexta-feira, 11 de março de 2011

Vermelho

O vermelho está mais presente no dia-a-dia. Seja em acessórios, calças, jaquetas ou saias. Alguns looks eu até gosto, como o da jaqueta vermelha, mas isso é tão anos 90! Sem falar que não é fácil usar uma calça vermelha né? Hum..., por enquanto eu passo. E você?

Foto: Altamira
Foto: ASOS
Foto: The Blonde Salad
Foto: Le Blog de Betty
Foto: Le Blog de Betty

sexta-feira, 4 de março de 2011

quarta-feira, 2 de março de 2011

Tô usando: Saia Longa

Já tinha falado da tendência dos longos AQUI e realmente ela se revelou bem forte. Vestidos e saias longas podem ser encontrados em praticamente todas coleções apresentadas. Eu gosto dos longos. Tenho alguns vestidos mas o que eu queria mesmo era uma saia longa sequinha, com pouco volume. Apesar do receio de não me vestir bem, já que sou baixinha, não resisti e resolvi arriscar. O resultado é que adorei minha nova aquisição e acho que valeu muito a pena. É uma peça fofa,  fácil de usar, confortável e versátil. A minha é lisa e de cor mais escura justamente para me alongar. Amei!


Foto: StockholmStreetStyle
Foto: ASOS
Foto: ASOS
Essa é a minha (só que na cor azul petróleo)!
Foto: Farm 
Foto: StockholmStreetStyle