quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Férias!


Queridas leitoras, amanhã viajo com a família para merecidas férias em Orlando. Estamos planejando essa viagem há bastante tempo e as crianças estão muito empolgadas! Aliás, não só as crianças mas também aos adultos, rs! Tenho certeza que vão ser 15 dias incríveis!
Como o propósito é entrar de cabeça no clima de férias-família-diversão não vou postar durante esse período. Mas não se esqueçam do blog! Prometo contar tudo sobre os parques e sobre as comprinhas que vou fazer por lá.
Bjs, Dani.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mangas Compridas

Ontem foi o dia do Golden Globe Awards 2011. No tapete vermelho, muito vestido lindo, outros nem tanto. Um tipo de vestido que me chamou atenção foi o longo com mangas compridas. A princípio é um tipo de vestido mais sério e pesado mas isso foi devidamente quebrado com decotes, fendas, cores e brilhos. Vale a inspiração.
A Angelina Jolie estava um arraso com esse vestido todo
brilhante e com um pequeno decote nas costas!
Esse tom de esmeralda é muito lindo. Amei!
A Anne Hathaway, como sempre, divina!
Pra mim, a mais linda da festa.
A Leighton Meester apostou no vestido de
mangas longas aliado uma fenda generosa.
Todas as fotos via Just Jared.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Desejo do dia: Camisa

Estou apaixonada por essas camisas que encontrei passeando pela ASOS ! Queria muito, pelo menos, algumas delas no meu closet já que, esse ano, estou empenhada no movimento "Mais Camisa" no meu armário. É uma peça clássica, chique e versátil. Com uma mesma camisa posso compor looks bem distintos, dependendo do que se coordena com ela. Além disso, pode ser usada tanto no verão, de manga curta ou com as mangas dobradas, quanto no inverno. Sendo assim, vale o investimento.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Jeans

Uso muito jeans. Muito mais do que eu queria. Até que de uns anos pra cá, tenho usado mais saias e vestidos (amo!), mas nada que desbancasse o jeans do meu dia-a-dia. 
A verdade é que é difícil competir com a praticidade do jeans. Além disso ele vai muito bem do look mais básico ao mais sofisticado. Como não amá-lo?

Foto: Hanneli
Foto: Hanneli
Foto: Altamira
Foto: Fashionistable
Foto: Karla`s Closet
Foto: Le Monde de TokyoBanhbao
Foto: Fashionistable
Foto: The Sartorialist
Foto: Altamira
Foto: Fashionistable
Foto: Jak & Jil
Foto: The Sartorialist
Foto: Le Monde de TokyoBanhbao
Foto: Blog da Teka

sábado, 8 de janeiro de 2011

O estilo de Emmanuelle Alt

Com a saída de Carine Roitfeld, a nova editora-chefe da Vogue Paris será mesmo, a partir de fevereiro, Emmanuelle Alt, atual editora de moda da revista. Como observadora achei o estilo dela bem despojado apostando quase sempre na dupla calça + casaco poderoso. Além disso cabelo bem natural e pouca maquiagem.

Foto: Clildhood flames
Foto: Vogue Paris
Foto: Vogue Paris
Foto: Elle
Foto: Stockholmstreetstyle
Foto: Vogue Paris
Foto: Vogue Paris
Foto: The Sartorialist
Foto: The Sartorialist
Bem difícil achar foto dela de vestido!
Foto: The Fashion Spot
Foto: Vogue Paris
Foto: Vogue Paris
Foto: Vogue Paris