sexta-feira, 28 de maio de 2010

Usei e Gostei



Conheci a Granado através da linha Pink que já uso há algum tempo e adoro. Ao encontrar no supermercado que frequento a linha Terrapeutics, inspirada em terapias naturais de regiões do mundo diversas,resolvi experimentar. Eu comprei o shampoo e condicionador Castanhas do Brasil, para cabelos secos. O resultado foi ótimo! Meu cabelo ficou bem sedoso, soltinho e hidratado. Além disso a embalagem é fofa, o cheirinho gostoso e o preço camarada. Minha única ressalva aos produtos da Granado é que eles costumam ser difíceis de encontrar no mercado ( pelo menos por aqui).  Mas se você achar vale a pena comprar porque a qualidade é bem legal.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

HootSuite


Alguns blogs são leitura obrigatória pra mim. Foi através de um deles, o Just Lia, que conheci o HootSuiteAchei muito interessante e prática a maneira que ele organiza os tweets. Além disso ele tem várias outras funções legais como programar futuros tweets, administrar mais de uma conta, publicar automaticamente atualizações de meu blog, organizar quem eu sigo em listas diferentes, dentre outras.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Desejo: Bolsa Preta

Tenho bolsa azul, verde, nude, camelo, vermelha... e nenhuma preta. Sendo assim, estou precisando escolher uma afinal são bem práticas pois combinam com tudo.  Mas qual modelo escolher? Resolvi então me inspirar...


byMK - Comunidade de Moda: Bolsa preta pra mim

C&A, Kipling e Balenciaga





byMK - Comunidade de Moda: Bolsa pra mim 2

Shoestock, Capodarte e Via Uno





byMK - Comunidade de Moda: Bolsa pra mim 4

Luiza Barcelos, Miu Miu, Louis Vuitton e Marc by Marc Jacob






byMK - Comunidade de Moda: Bolsa pra mim 3

Chanel, Hermés, Dior e Elisa Atheniense






byMK - Comunidade de Moda: Bolsa pra mim 5

Villa Vittini e Victor Hugo

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Jane Austen

Jane Austen é uma importante escritora que nasceu em Hampshire, 1775. Seus livros retratam a vida da sociedade inglesa no século XIX revelando como eram construidas e vividas as relações daquela época.
Suas histórias já foram mostradas, também, várias vezes no cinema e na TV. Quem não se lembra no lindo "Orgulho e Preconceito" (2005), com Keira Knightley e Matthew Macfadyen, e do delicioso "Razão e Sensibilidade" (1995) com Emma Thompson, Kate Winslet e Hugh Grant? Eu assisti várias vezes e sempre me divirto!
Já li três livros da Jane Austen: Pride and Prejudice, Sense and Sensibility e Emma (na verdade estou lendo o terceiro, Emma) e não vou parar por aqui. Estou de olho no quarto livro que lerei da autora- Persuasão.
Fica então a dica dos livros de Jane Austen e dos filmes baseados em suas histórias.





quinta-feira, 13 de maio de 2010

Anos 40

Estamos mesmo diante do revival da moda dos anos 40. Essa foi uma década em que a moda foi marcada pela elegância, suntuosidade e também pela austeridade. Vamos então nos deixar influenciar pelas saias-lápis, chapéus, turbantes, silhuetas ajustadas, cabelos com ondas e makes com boca marcada.



Wallis Simpson

Ava Gardner

Rita Hayworth


Ingrig Bergman e Alfred Hitchcok

quarta-feira, 12 de maio de 2010

MOB

No dia da mães ganhei umas blusas lindas da MOB! Curiosa que sou, entrei no site, pra conhecer a coleção de inverno. Amei! O site e o blog são bem legais. Clique aqui porque vale a pena a visita.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Single Ladies

Me diverti muito com esse video! Parabéns a todos envolvidos.

Médios



Sempre tive cabelo longo. Ano passado cortei acima do ombro, bem repicadinho. Olha eu aí acima com o cabelo curto. Eu gostei muito! Acho legal dá uma renovada no visual. Sem falar que era bem prático e fresquinho.
Passados 7 meses, resolvi deixar meu cabelo crescer um pouco. Quero um corte médio, isto é, na altura do ombro ou um pouco abaixo. Pode parecer estranho, mas senti muita falta de fazer um rabo de cavalo ou um coque (hehehe!).
Decidido isso, fico de olho nos cortes médios. Adoro vários, mas o meu queridinho é o da Alexa Chung.

Lauren Santo Domingo

Keira Knightley


Kate Winslet


Gwyneth Paltrow


Drew Barrymore


Anne Hathaway


Mary Kate Olsen


Alexa Chung


quinta-feira, 6 de maio de 2010

Glee




Estou apaixonada por Glee! Na verdade, já estreou há algum tempo mas eu só comecei a assistir agora. Pra quem ainda não conhece, é um seriado americano que conta a historia dos participantes, nada populares, do coral de uma escola secundária. É um drama misturado com humor e com vários números musicais incríveis. Diversão garantida!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Cat Eyes

Lembram-se dos óculos gatinha dos anos 50-60? Eles voltaram, claro que repaginados, e são super tendência. Tanto que várias celebridades já desfilam com os seus. Várias das grandes grifes já aderiram. De cima pra baixo temos modelos Tom Ford, Louis Vuitton, Alexander McQueem, Chanel e Miu Miu.
Eu acho lindo e quero logo um para mim.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Inverno

Gente, adoro quando chega a primavera e o clima começa a esfriar. É muito mais gostoso e fica todo muito bem mais elegante. Uma super tendência, que apareceu desde o ano passado, são as jaquetas. Lindas e versáteis podem ser usadas tanto com jeans quanto com vestido num look pra noite. Além disso,também fica lindo quando combinadas num visual mais romântico. Por tudo isso e por serem um clássico da moda, acho que vale o investimento.

De Volta!

Pois é, depois de tanto tempo resolvi voltar a postar e reativar esse meu cantinho onde faço reflexões e me mostro. Precisei disponibilizar todo meu tempo livre a outros projetos mas agora essa fase passou e posso me dedicar um pouquinho ao blog.

byMK - Comunidade de Moda: Fun!