quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010 Chegando

byMK - Comunidade de Moda: Feliz 2010


O próximo ano está chegando! Falta pouco agora. Na verdade, neste momento ele já chegou em alguns paises. A cidade está meio vazia e parada porque aqui em BH muita gente viaja para passar o Reveion fora. Eu geralmente fico por aqui. Gosto de curtir esse momento com a família, comendo uma comidinha gostosa e bebendo um bom espumante. Mas não importa onde e como você vai passar seu Reveion. Basta que esteja feliz.
De qualquer forma, não poderia deixar de colocar aqui algunas sugestões de looks para que passemos a virada do ano com muito estilo. E não se esqueça. Mesmo que você vá ficar em casa, como eu, tem que caprichar e ficar linda.

byMK - Comunidade de Moda: Look Ano Novo


byMK - Comunidade de Moda: Look Ano Novo


byMK - Comunidade de Moda: Romantico


byMK - Comunidade de Moda: Celebrate!


byMK - Comunidade de Moda: Sem Nome


segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Testei

Os dias que antecedem o Natal são mesmo uma loucura. Não sei de onde aparecem tantas coisas para fazer! Além dos presentes que temos que comprar e da ceia de Natal a ser planejada, sempre aparecem outras tantas providências e compromissos que enchem nosso dia. Foi durante essas andanças pela cidade que comprei uns produtinhos que tanto queria testar.
O primeiro foi o The ColossalVolum Express da Maybelline que eu amei. Essa máscara deixou meus cílios longos e com mega volume. O resultado é ótimo e o preço também! Custo benefício nota 10.


O segundo e o terceiro são a Manteiga Emoliente e o Esfoliante de Pedra Pomes, ambos da Granado. O esfoliante remove as células mortas e das calosidades dos pés e a manteiga deve ser usada em superfícies ressecadas como calcanhares, cotovelos e joelhos. Estou usando para cuidar dos meus pés e estou gostando muito. Passo o esfoliante com movimentos circulares até remover as células mortas e depois aplico a Manteiga Emoliente que amacia e tem um cheirinho bem gostoso.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

It Bag



Alexa

A it bag Alexa's da Mulberry vai ser lançada nas lojas dia 12 de janeiro. Ela foi inspirada na clássica Bayswater e será lançada em várias cores. Os tamanhos também são variados incluindo aí uma clutch. Eu achei lindas e práticas. Perfeitas para o dia-a-dia.









Bayswater


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Idéias para o Natal

Pois é, faltam poucos dias para o Natal. Eu adoro essa época do ano, mas, nesse ano especificamente, ainda não estou totalmente no clima. Já montei minha árvore de Natal e coloquei meus enfeites há duas semanas. Agora falta entrar no rítmo e interiorizar esse espírito tão especial. Talvez o motivo seja o fato das crianças ainda não estarem de férias por aqui e assim meu dia-a-dia continuar o mesmo do resto do ano. De qualquer forma, seguem algumas fotos para nos inspirar.


terça-feira, 1 de dezembro de 2009