sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Wayfarer

byMK - Comunidade de Moda: Way Farer love

Wayfarer é um modelo de óculos fabricado pela Ray-Ban desde a década de 50. Ficou famoso nos anos 60 depois que Audrey Repburn apareceu usando o modelo no filme Breakfast at Tiffany's.
Na década de 80 o Wayfarer virou uma marca do estilo daquela época. Por fim, mais recentemente, em 2007 o desejo por ele teve outro "boom" juntamente com o aparecimento de várias referencias dos anos 80 na moda atual.
Eu simplesmente adoro! Comprei o meu no ano passado e não desgrudo dele. Sei que o pico da moda já passou, mas isso não importa. Afinal ele já um clássico e os clássicos são atemporais.


Aldrey Repburn no filme Breakfast at Tiffany´s


Cartaz do filme Negócio Arriscado, com Tom Cruise, nos anos 80


Cazuza



Eu, quando comprei meu Wayfarer

Turquesa X Cobalto

O cobalto veio forte e muita gente está apostando nele para montar o look. Mas o turquesa não ficou para trás e foi escolhido a cor do mês pela Vogue/novembro 09.
A moda está mesmo mais democrática possibilitando que cada um faça sua escolha de acordo com a própria personalidade.
Para ajudar, algumas peças nos dois tons de azul em questão:


COBALTO

byMK - Comunidade de Moda: Cobalto



TURQUESA


byMK - Comunidade de Moda: Adoro Turquesa

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Para meninas


Fui conferir a coleção infantil da Isabela Capeto para a C&A a adorei. As peças estão lindas, com acabamento caprichado e o tom romântico, bem "menina", me agradou muito. A minha filhota também amou e acabei levando algumas coisinhas. Só senti falta de opções para os meninos. Uma pena! De qualquer forma vale a pena conferir.