sexta-feira, 19 de junho de 2009

Fim de semana


Lô Borges e Olívia Byington vão se apresentar domingo, dia 21/06, em BH. O show faz parte do projeto Sesc Mpb.com, será no Parque Municipal, 11 horas e a entrada é franca.
Como adoro o Lô, mais ainda agora que meu irmão faz parte da banda dele ( he,he,he ), vou conferir, com certeza. Deixando de lado este detalhe pessoal, começar o domingo com uma boa música ao vivo, no parque e no friozinho de inverno é sempre muito bom.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mais tendências

Outras tendências para o verão estão aqui: vestido curto, cores, cintura marcada e escarpim com bico arredondado. Eu gosto. 

byMK-Comunidade de Moda: Sem Nome

Branco

Outra tendência para o verão 2010 é o branco, o que não é novidade já que em todo verão ele aparece. Eu tenho dificuldade de usar esse look todo branco. Na verdade acho dificil de compor e, sei lá, ficar com um visual meio enfermeira. Mas, quando bem montado fica lindo!


byMK-Comunidade de Moda: Branco


byMK-Comunidade de Moda: Branco


byMK-Comunidade de Moda: Branco

sábado, 13 de junho de 2009

Nude

Acho lindo, chique e delicado. Além disso é tendência pro verão.

byMK-Comunidade de Moda: n


byMK-Comunidade de Moda: Nude


byMK-Comunidade de Moda: Nude


byMK-Comunidade de Moda: Nude

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Botas

As botas invadiram mesmo as ruas. Para comprovar é só observar as mulheres que circulam nas ruas ou shoppings da cidade. As opções de modelo são várias: curtas, médias, longas, com salto, sem salto, tipo galocha, cowboy... Agora é só escolher a que melhor combina com você.


byMK-Comunidade de Moda: Botas

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Home

HOME é um filme sobre nosso planeta e foi concebido para ser uma mensagem de mobilização e reflexão sobre a maneira como vivemos e nos relacionamos com a natureza. HOME esta disponível na internet. Pode ser visto pelo You Tube, inclusive legendado.

Skank

Passeando pelo You Tube, me deparei com um video do Samuel Rosa, do Skank, ensinando e passando algumas "manhas e dicas" de como tocar a música Sutilmente, do novo disco deles- Estandarte. Achei a iniciativa muito simpática e acima de tudo uma forma inteligente de usar a internete a favor da divulgação das músicas da banda. Parabéns!