sábado, 28 de fevereiro de 2009

Indico

Conheci o The Cherry Blossom Girl , me apaixonei e agora estou sempre dando uma passadinha por lá. O blog da Alix, uma francesa formada em moda, é muito fofo e mostra a própria Alix em fotos lindas e com produções inspiradoras. Além disso, mostra um pouco de Paris o do estilo de vida deles. Adoro!





Adoro!

Adoro e recomendo muito que vocês conheçam o Inhotim- Instituto Cultural. Imaginem um parque ambiental onde se encontram uma das maiores coleções botânicas do mundo, com espécies tropicais raras, e uma série de pavilhões com exposições de arte contemporânea. È um passeio maravilhoso chegar lá pela manhã, andar pelos jardins de paisagismo incrível e conhecer os vários pavilhões com um acervo de, aproximadamente, 500 obras. Alem disso, o visitante tem opções de alimentação para agradar a todos os gostos e bolsos.
O Inhotim fica a 60 km de Belo Horizonte, no município de Brumadinho. A entrada custa R$10,00 (menores de 6 anos não pagam e maiores de 60 anos e estudantes com carteirinha pagam meia).

Mapa do parque






Detalhe do parque e de um dos pavilhões


Para maiores informações deem uma olhada no site www.inhotim.org.br.



quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Calça cenoura

Vocês se lembram da calça bag e semi-bag? Muito usadas nos anos 80/90, a calça bag tinha cintura alta, era ampla no quadril e afunilada nas pernas. Podia ser longa ou mais curta. Fazia muito sucesso na época e toda mulherada usava. Agora elas ressurgiram, repaginadas, é claro, como proposta de estilo para o inverno 2009. São as chamadas calça cenoura ou carrot pant, devido ao formato triangular, e vem causando polêmica por aí. Devem ser bem confortáveis e até gosto dos looks que andei vendo por aí, mas para as muitas mulheres que tem quadril largo, como eu, acho bastante perigoso.
Carrots
Carrots - por DaniV on Polyvore.com

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Borboleta

Conheci este texto numa reunião da escola dos meus filhos e achei muito lindo!

"Um dia, uma pequena abertura apareceu em um casulo: um homem sentou e observou a borboleta por várias horas, conforme ela se esforçava para fazer com que seu corpo passasse através daquele pequeno buraco.


Então pareceu que ela havia parado de fazer qualquer progresso. Parecia que ela tinha ido o mais longe que podia, e não conseguia ir mais. Então, o homem decidiu ajudar a borboleta: ele pegou uma tesoura e cortou o restante do casulo. A borboleta então saiu facilmente, mas seu corpo estava murcho e era pequeno e tinha as asas amassadas.

O homem continuou a observar a borboleta porque ele esperava que, a qualquer momento, as asas dela se abrissem e esticassem para serem capazes de suportar o corpo que iria se afirmar a tempo.

Nada aconteceu! Na verdade, a borboleta passou o resto da sua vida rastejando com um corpo murcho e asas encolhidas. Ela nunca foi capaz de voar. O que o homem, em sua gentileza e vontade de ajudar não compreendia, era que o casulo apertado e o esforço necessário à borboleta para passar através da pequena abertura era o modo com que a natureza fazia para que o fluido do corpo da borboleta fosse para as suas asas, de modo que ela estaria pronta para voar uma vez que estivesse livre do casulo.

Algumas vezes, o esforço é justamente o que precisamos em nossa vida. Se passássemos esta nossa vida sem quaisquer obstáculos, nós não iríamos ser tão fortes como poderíamos ter sido".


Buterflies
Buterflies - por DaniV on Polyvore.com

Mimo

Adoro ganhar presentes! Agora, imagina um presente que vem acompanhado de várias surpresinhas. É maravilhoso!
Foi o que aconteceu comigo quando minha mãe resolveu trazer um presentinho pra mim de Madson- USA. Ela comprou uma base Clinique e ganhou de brinde uma necessaire muito linda que eu amei. Agora, a surpresa estava dentro da necessaire onde tinha outra necessaire fofa, uma loção, um hidratante, uma máscara e um estojinho com sombra e blush. Deem uma olhada nas fotos e me digam: dá pra acreditar?



quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Desculpa gente

Meu blog é bem novinho e é a primeir vez que entro em contato com esse mundo e todos mecanismos envolvidos. Em outras palavras, comecei do zero com a cara e a coragem. Sendo assim peço desculpas por alguns probleminhas como a alternancia de fontes das postagens. Eu sei que está confuso e feio mas elas não me obedecem... Estou pesquisando e logo descubro o que há de errado, ok?

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Louboutin



Christian Louboutin, criador de desejados sapatos de salto alto, está no Brasil para visitar as obras de seu primeiro ponto de vendas da America Latina, em São Paulo.

Os solados vermelhos de Louboutin, sua marca registrada, podem ser vistos nos pés de celebridades mundiais com Katie Holmes, Madonna, Nicole Kidman, Gwyneth Paltrow e muitas outras.
Louboutin
Louboutin - por DaniV on Polyvore.com

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Farm Harmonia


Gente, eu adoro a Farm. Com a proposta de oferecer uma moda de qualidade com preços razoáveis, vem conquistando muita gente. Inclusive eu.
A partir de amanhã você pode conhecer a Farm Harmonia. É uma loja conceitual da Farm, localizada na Vila Madalena-SP, que promete muito verde, muita criatividade e muita moda. Eu espero que essa idéia, tão bacana, ganhe força e venha parar aqui em BH.
Deem uma olhadinha no site www.farmrio.com.br que vale a pena, pois é muito fofo.

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Programa de Fim de Semana




cartazes do site www.filmesdecinema.com.br

No mês de janeiro só fui ao cinema para assistir filme infantil. Assisti Bolt, Madagascar 2, O Grilo Feliz e Um Faz de Contas Que Acontece. Na verdade, pra mim, não foi nenhum sacrifício já que adoro animação e curto muito ir ao cinema com meus filhos. Só que neste fim de semana estou determinada a assistir um filme para adultos. Dei uma olhada nos filmes em cartaz e fiquei muito a fim de assistir dois filmes: O Curioso Caso de Benjamin Button e Noivas em Guerra.
O primeiro é um drama e já ouvi falar de gente que chorou horrores. Vi o trailer e parece que o enredo é bem legal e que os atores estão ótimos. Sem falar que foi indicado pra mais de 10 Oscars (acho que foram 13 indicações). O segundo filme parece bem divertido e eu ADORO a Kate Hudson e a Anne Hathaway. Agora basta decidir qual assistir primeiro porque com certeza vou assistir os dois ( não no mesmo dia, né).

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Férias em Araxá- MG


Nas férias de janeiro, eu e meu marido, resolvemos fazer uma viagem diferente, já que, como bons mineiros que somos, sempre vamos a praia nessa época. Esse ano fomos para o spa resort Ouro Minas Grande Hotel e Termas de Araxá. O lugar é lindo! Uma construção suntuosa da década de 40, ao lado de um lago e muito verde. Há várias opções de lazer com uma programação diária para os hospedes inclusive para as crianças. Além disso, as Termas oferecem vários banhos, massagens e pratica de yoga. Uma delícia! Super indico.
Dêem uma olhadinha no site www.ourominas.com.br para saberem outros detalhes do lugar.


SALE

Eu sei que a temporada de liquidação de verão já começou a um tempo, mas só hoje resolvi sair pra fazer umas comprinhas. A verdade é que início de ano é uma loucura de tanta conta pra pagar. Impostos, matriculas, material escolar das crianças, uniforme e outras tantas despesas. Isso sem falar nas compras parceladas do Natal e na viagem de férias, que ainda estou pagando. Considerando tudo isso, é claro que estava um tanto quanto quebrada. Mesmo assim, como estava precisando de umas coisinhas e as promoções pareciam convidativas, resolvi encarar o shopping. Queria muito uma saia preta bem versátil e um vestido legal pro dia-a-dia. Bom, depois de muito procurar foi isso, mais ou menos, que eu comprei:

Sale




Sale - por DaniV on Polyvore.com